Campo Grande/MS, Domingo, 18 de Novembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Sexta-Feira, 09 de Novembro de 2018, 11h:34
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura faz reunião sobre saneamento com diretoria da Sanesul

Encontro serviu para discussão das ações que estão sendo desenvolvidas e o padrão das obras de implantação da rede dupla

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Em reunião, prefeito discute novos projetos de saneamento com diretoria da Sanesul

Guerreiro e os diretores da Sanesul falaram também sobre iniciar estudos para investimentos de saneamento

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, e o gerente regional da Sanesul, Adilson Silva Bahia, se reuniram nesta quinta-feira (08) em Campo Grande para discutirem projetos de saneamento no município. Estiveram presentes também, o diretor-presidente da Sanesul Luiz Carlos Rocha e o diretor de Engenharia e Meio Ambiente da empresa, José Carlos Queiroz.

Dentre os assuntos abordados, foram as ações que estão sendo desenvolvidas e o padrão atual das obras da Sanesul da implantação de rede dupla. Novos projetos começam a ser atendidos de imediato, outros deverão receber as obras em breve, como os Bairros São João e Santa Rita, além de outras frentes de trabalho que começam a ser estudadas pela Sanesul.

Divulgação

Em reunião, prefeito discute novos projetos de saneamento com diretoria da Sanesul

Guerreiro e os diretores da Sanesul falaram também sobre iniciar estudos para investimentos de saneamento


O prefeito Guerreiro enfatizou as vantagens para ambas as partes de realizar as obras de drenagem antes, por exemplo, de obras de recapeamento e pavimentação asfáltica. “Os custos para a Sanesul são menores e a não intervenção na pavimentação recém construído é vantajosa para o conforto dos munícipes e estética das vias”, disse.

Outros Projetos
Um dos projetos também citado na reunião beneficia o Bairro Vila Piloto que receberá investimentos para recapeamento e recuperação asfáltica de toda a região. Guerreiro e os diretores da Sanesul falaram também sobre iniciar estudos para investimentos de saneamento no distrito de Arapuá com a construção de rede de esgoto e estação de tratamento.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix