Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019, 14:23 - A | A

Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019, 14h:23 - A | A

120 de Campo Grande

Prefeitura lança programação dos 120 anos de Campo Grande

Mais de 20 ações culturais para comemorar o aniversário da Capital

Laryssa Maier
Especial para o Capital News

Deurico/Capital News

Prefeitura lança programação dos 120 anos de Campo Grande

Prefeito Marquinhos Trad e vice-prefeita Adriane Lopes

Durante o lançamento do calendario oficial dos 120 anos de Campo Grande. Serão entregue diversas obras que estão em fase de conclusão ou concluídas, sendo algumas delas:EMEI’s, academias ao ar livre, iluminação LED na Orla Morena e na Avenida Duque de Caixas e readequação viária do complexo de rotatórias da Joaquim Murtinho, Ceará e Zahran. 

 

Segundo Marquinhos Trad, “Somos gratos a cada funcionário, ao legislativo municipal, por meio de seus vereadores, e ao governador do Estado e toda a sua equipe, mas, principalmente, hoje quero novamente registrar a minha gratidão aos secretários, diretores e presidentes dos órgãos e autarquias municipais que, dia a dia, fazem o impossível para ajudar a mim e a Adriane para que possamos vir aqui hoje afirmar, com absoluta convicção, que hoje Campo Grande está melhor do que ontem e pronta para o amanhã”.

Deurico/Capital News

Prefeitura lança programação dos 120 anos de Campo Grande

Reinaldo Azambuja esteve presente no lançamento do Calendário

Conforme Reinaldo Azambuja,“todo mundo elogia Campo Grande, isso é bom; porque mostra que vivemos em uma capital bela, uma cidade que tem um planejamento e uma prefeitura que soube enfrentar os desafios da crise e prospectar investimentos que acabam modernizando as 79 cidades. Campo Grande é a cidade que eu nasci, então a gente tem um carinho, uma paixão”, enfatiza governador.

Deurico/Capital News

Programação dos 120 anos de Campo Grande

Presidente da Câmara Municipal, Vereador Prof João Rocha

 

Para o presidente da Casa de Leis, Vereador Prof. João Rocha “Tenho certeza que a resposta para todo esse trabalho e dedicação virá, pois a cidade hoje tem harmonia, tem equilíbrio entre os poderes. O prefeito Marquinhos Trad, com essa alegria, com esse desprendimento, com esse jeito garoto de ser, de andar por essa cidade jogando futebol, conversando com as pessoas, com esse jeito simples e acessível, está conseguindo fazer esse trabalho na nossa cidade. Como é bom a gente ver essa nossa Cidade Morena calorosa e gostosa de se viver. Voltar a sorrir, transcender energia positiva e alegria”, pontuou.

Deurico/Capital News

Prefeitura lança programação dos 120 anos de Campo Grande

Lídio Lopes

 

Representando a Assembleia Legislativa o deputado estadual Lídio Lopes defendeu uma Campo Grande humanizada, “Parafraseando a Tatiana (Primeira-Dama da Capital e presidente do Fundo de Apoio a Comunidade), acerca do hino de Campo Grande, quero destacar o trecho que diz ‘aprendamos fiéis defender’. É interessante saber defender. Não como políticos. Não como representante popular, mas como cidadãos, como cidadãs. Defender uma Campo Grande humanizada. É sem dúvida obra de Deus estar você Marquinhos, na gestão da cidade nestes 120 anos, fazendo com que tenhamos uma capital modernizada, sem deixarmos de olhar a sua história, o seu passado. Mas acima de tudo, uma gestão humanizada, que olha Campo Grande de Norte a Sul, de Leste a Oeste”.
(Matéria editada às 16h10 para correção de informações)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS