Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 13:57 - A | A

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 13h:57 - A | A

Projetos

Projeto de Arte no Meu Bairro acontece neste sábado

A comunidade poderá curtir ao som de várias bandas

Adriana Ximenes
Especial para o Capital News

Divulgação/ PMCG

Projeto de Arte no Meu Bairro acontece neste sábado

O evento será gratuito

Neste sábado acontece  a terceira edição do “Arte no Meu Bairro”, o evento será neste sábado (17), no Jardim  Canguru a partir das 16h, na rua Catiguá, esquina com a rua Jaúna. O projeto é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande e  Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), por meio de convênio do Ministério da Cidadania, do Governo Federal.

 

A comunidade vai curtir uma noite repleta de samba e sertanejo, com show do cantor Davi Araújo, da dupla David e Guilherme, do Grupo Pegada de Macaco e do Grupo Tradição, a entrada será totalmente gratuita. 

 

Para o vocalista do Grupo Pegada de Macaco, Jair Roberto, é  um prazer poder levar o estilo aos moradores do bairro pela primeira vez na história do arranjo musical. “É um privilégio para o grupo estar nesse projeto maravilhoso e levar música aos bairros, às pessoas que, geralmente, não são da noite, de ir a baladas. Vamos levar muita música para as famílias e aos amigos, reproduzindo sucessos Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Grupo Revelação, Exaltasamba, Grupo Fundo de Quintal, Seu Jorge, entre outros”.

.

A secretária de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro, comemora o sucesso do projeto. “No último sábado, dia 10, os moradores do Nova Campo Grande compareceram em peso nos shows e apresentações culturais. Esse projeto, tão bonito, tem uma importância tamanha porque leva cultura para o bairro, descentraliza o acesso”, pontua.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS