Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sábado, 08 de Julho de 2017, 11:16 - A | A

Sábado, 08 de Julho de 2017, 11h:16 - A | A

Sessão Ordinária

Projeto do Executivo para doação de terreno a EMHA será votado em sessão ordinária de terça-feira (11)

Em Tribuna, Advogado Calleb Kaeliston Romero, falará sobre “gestação de alto risco – trombofilia e a necessidade do Poder Público desenvolver políticas que informem e previnam”

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Câmara dos vereadores

Vereadores instituem Dia Municipal de Combate à Corrupção

Projeto do Executivo para doação de terreno a EMHA será votado em sessão ordinária de terça-feira (11

Na próxima terça-feira (11), durante o uso da Tribuna, a sessão ordinária terá a participação do advogado, Calleb Kaeliston Romero, que atende jurídica e gratuitamente dezenas de mulheres grávidas com trombofilia, e irá discorrer sobre “gestação de alto risco – trombofilia e a necessidade do Poder Público desenvolver políticas que informem e previnam”. O convite foi feito pelo vereador Pastor Jeremias Flores.

O Projeto de Lei n. 8.551/17, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a desafetar e doar à Agência Municipal de Habitação - EMHA, áreas de terreno localizadas neste município, será votado em única discussão.

Além deste, em turno único de discussão serão votados todos os projetos de decreto legislativo de outorga de Título de Cidadão Campo-Grandense, Medalha do Mérito Legislativo e/ou Título de Cidadão Benemérito apresentados e não aprovados até a presente data.

 

A sessão ordinária de terça-feira (11) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS