Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quinta-Feira, 11 de Abril de 2019, 08h:53
Tamanho do texto A - A+

Projeto que altera lei do Programa Imposto Ecológico será votado nesta quinta-feira

Presidente da Ong Amor Animal, Ligida Santos, falará na Tribuna sobre a causa animal.

Flavia Andrade
Capital News

Izaias Medeiros/CMCG

Câmara analisa três Projetos de Lei durante sessão nesta quinta-feira

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta quinta-feira (11), projeto com alterações na lei que cria o Programa Imposto Ecológico.

 

Em única discussão e votação, será votado o Projeto de Lei Complementar 609/18, dos vereadores Eduardo Romero e Dr. Lívio, que altera, suprime e acrescenta dispositivos da Lei Complementar 153, de 20 de janeiro de 2010, que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa “Imposto Ecológico”.

 

Conforme a justificativa, a proposta “visa adequar as necessidades e mudanças no que tange ao desenvolvimento sustentável, nascendo principalmente da realização no 1° Seminário de Energia Solar, com o tema “Desafios e Inovações para Sustentabilidade”, que reuniu profissionais da área, empresas, organizações não governamentais e o setor público municipal e estadual para apresentar uso da energia solar no Brasil e apontar perspectivas e desafios para o incremento dessa fonte no Mato Grosso do Sul”. 

 

Palavra Livre – Ainda durante a sessão, a Presidente da Ong Amor Animal, Ligida Santos, falará na Tribuna sobre a causa animal. O convite para falar do tema foi feito pelo vereador André Salineiro.

 

Serviço – A sessão ordinária desta quinta-feira (11) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix