Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 27 de Junho de 2017, 11:29 - A | A

Terça-feira, 27 de Junho de 2017, 11h:29 - A | A

Em primeira votação e discussão

Projeto que prevê a divulgação digital de resultado de exames entra na pauta da Câmara

Outros seis projetos serão votados na sessão ordinária deste terça-feira (27)

Maisse Cunha
Capital News

Izaias Medeiros/Câmara Municipal

Projeto que prevê a divulgação digital de resultado de exames entra na pauta da Câmara

 

Sete Projetos de Lei (PL) estão na pauta da Câmara Municipal de Campo Grande, na sessão ordinária desta terça-feira (27). Entre eles, em primeira discussão e votação, o PL 8.428/17, de autoria do vereador Carlos Augusto Borges (PSB), que prevê a disponibilização digital dos resultados de exames laboratoriais realizados na rede pública de saúde da capital.


Também na pauta, o PL 8.440/17, de autoria do vereador André Salineiro (PSDB) que prevê a divulgação dos medicamentos existentes – e também os que estão em falta e onde encontrá-los– no site da Prefeitura e em todas as unidades de saúde.


Ainda em primeira votação e discussão, o PL 8.468/17, que dispõe sobre a criação ds “Semana do Bem”, na rede Municipal de ensino. O PL é de autoria do vereador João Rocha (PSDB).


Em segunda discussão e votação, o PL 8.472/17, do vereador William Maksoud (PMN), que declara utilidade pública a Associação Trabalho Social Estrela Branca.


Em única discussão e votação, serão analisados o projeto de resolução 330/17, da Mesa Diretora, que trata do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração da Câmara e o projeto de resolução 331/17, também de autoria da Mesa Diretora que trata do Regulamento Interno de ornanização estrutural e administratica da Casa de Leis, além da análise ao veto total ao PL 8.431/17, de autoria do vereador Otávio Trad (PTB), que cria a Semana de Valorização do Patrimônio Histórico e Cultural da capital.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS