Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019, 14:09 - A | A

Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019, 14h:09 - A | A

Votação

PT reelegeu Presidente Municipal

Presidente Municipal do PT, Agamenon Prado foi reeleito com 426 votos

Adriana Ximenes
Capital News

 

Assessoria do PT

PT reelegeu Presidente Municipal

O ex-governado da Capital, participou da votação da presidência municipal do PT

 

O Presidente Municipal  do PT, Agamenon do Prado foi reeleito com 426  votos, para comandar a sigla por mais três anos, na oportunidade ele foi apoiado pelo ex-governador Zeca(PT), deputado federal Vander Loubet (PT) e o deputado estadual Cabo Almi (PT), o evento  aconteceu no último domingo (8), na Câmara Municipal de Campo Grande. 

 

Entraram na disputa o advogado Ilmar Mamão que obteve 109 e a professora Mariuza Guimarães, da UFMS  com 103. Compareceram 684 filiados ao PT de Campo Grande. 

 

Na ocasião a chapa mais votada foi do deputado estadual Cabo Almi, Líder da Base, segunda é CNB do ex-governador Zeca do PT e última esperança é vermelha com deputado estadual Pedro Kemp, quarta movimento PT do professor Jaime e a última colocada foi da democracia e socialismo do ex-deputado João Grandão.

 

Segundo o  Presidente Municipal  do PT, Agamenon. “Agora vamos preparar o partido para as eleições de  2020, queremos ter um candidato no primeiro turno, já temos três nomes para a pré candidatura a prefeitura,  que são o Zeca do PT,  Pedro Kemp e o Cabo almi, até o mês de maio do ano que vem, será decidido quem vai disputar, mas antes será realizado um seminário, chamado Para além de 2020,  uma outra Campo Grande é possível, para serem discutidos a cultura, geração de emprego e renda, mobilidade urbana, saúde, educação, para apresentar um programa de governo para sociedade, já foram abertas conversas e possibilidades de uma possível alianças com os partidos da esquerda, o PDT, PCdoB, PSOL, PCO”. afirma 

Assessoria do PT

PT reelegeu Presidente Municipal

Deputado Estadual de Campo Grande Cabo Almi, na votação da presidência municipal do PT

    

 

Cabo Almi, afirmou a reportagem do Capital News que já havia apoiado  Agamenon,  na campanha passada e não mediu esforços para está ao lado dele nessa nova disputa. “ Ele sempre lutou pela liberdade do partido, está contra a reforma da previdência, agora vamos lutar para colocar quatro vereadores nas eleições do ano que vem, sem distinção de cor ou raça, nossa base será, o povo indígena, lgb, empresários e religiosos, nossa idéia é voltar em 1996 e fazer a antiga política”explica                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS