Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017, 08:35 - A | A

Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017, 08h:35 - A | A

Sessão Ordinária

Quatro projetos serão votados pelos vereadores na Casa de Leis

Projetos serão apresentados em única discussão e votação

Flavia Andrade
Capital News

Flavia Andrade/CapitalNews

Vereadores fazem um minuto de silêncio em respeito ao ex-vereador Cristóvão Silveira e esposa

 Projetos serão apresentados em única discussão e votação

A sessão ordinária da Câmara de Campo Grande, nesta quinta-feira (03), terá votação de quatro projetos de leis. Todos estão pautados para única discussão e votação.

Será analisado o Projeto de Lei n. 8.438/17, de autoria do vereador André Salineiro, que autoriza o Poder Executivo a criar o Conselho Municipal de Segurança Pública - COMSEP. Depois, vai a plenário o Projeto de Lei n. 8.439/17, de autoria dos vereadores André Salineiro e Delegado Wellington, que autoriza o Poder Executivo a criar o "Fundo Municipal de Segurança Pública - FUMSEP".

Os parlamentares ainda discutem o Projeto de Lei n° 8.469/17, de autoria do vereador Dr. Lívio, que autoriza a prestação de assistência odontológica a pacientes em regime de internação hospitalar no âmbito de Campo Grande.

O último projeto a ser apreciado é o n° 8.480/17, que institui o projeto "Domingo em família na Afonso Pena", em Campo Grande. A proposta é de autoria dos vereadores Otávio Trad, André Salineiro, Odilon de Oliveira, Ademir Santana, Betinho, Prof. João Rocha, Junior Longo e William Maksoud

Serviço - A sessão ordinária desta quinta-feira (03) será realizada, a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka Park.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS