Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018, 16:54 - A | A

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018, 16h:54 - A | A

Eleições 2018

Reinaldo diz estar preparado para lidar com baixas em secretariado

Marcelo Migli e Eduardo Riedel já sinalizaram ao governador a intenção em concorrer ao Senado

Flávio Brito
Capital News

 

Chico Ribeiro

 Governador discute integração de MS e Paraguai com embaixador

Eduardo Riedel

“Vamos perder uns bons nomes da nossa equipe”, disse o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), sobre as baixas em seu secretariado paras Eleições 2018. Em entrevista ao programa Tribuna Livre, da rádio Capital FM 95, o chefe do Executivo citou as pretensões já confirmadas de concorrer a uma vaga ao senado por parte dos secretários Marcelo Miglioli e Eduardo Riedel. 

 

Sobre a própria candidatura para disputar a reeleição, Reinaldo frisou que sua preocupação é a gestão que entra em seu último ano. “Isso é questão do partido, que está falando com os aliados. O governo vai cuidar do Estado. O partido vai cuidar das eleições”. As confirmações de candidaturas deve ser feita até 7 de abril de 2018. 

 

Deurico/Capital News

Sul-mato-grossenses e bolivianos querem “dupla nacionalidade” do transporte ferroviário

Miglioli garantiu

“Apresentei meu nome ao partido como soldado. Essa é uma discussão do partido e vamos caminhar unidos, não tenho dúvida disso”, disse o secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli  no final de janeiro deste ano, sobre disputar um cargo eletivo em 2018, pelo PSDB.

 

“É uma discussão que o partido está fazendo e, até definirem isso, até dia 5 de abril, vou cuidar da secretaria de Infraestrutura”, acrescentou titular da Seinfra, que à época já era  cotado para disputar uma vaga ao Senado. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS