Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sábado, 30 de Junho de 2018, 07:49 - A | A

Sábado, 30 de Junho de 2018, 07h:49 - A | A

EM CAMPO GRANDE

Representantes da indústria, comércio e agropecuária se reúnem com Geraldo Alckmin

Setor produtivo apresenta principais demandas para pré-candidato à Presidência do Brasil

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Fiems

Representantes da indústria, comércio e agropecuária se reúnem com Geraldo Alckmin

Reunião acontece à partir das 8h na Casa da Indústria

O pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), participa de reunião com empresários dos setores industrial, comercial e agropecuário, neste sábado (30), na Casa da Indústria. Durante o encontro, serão apresentadas propostas do governo para o setor produtivo de Mato Grosso do Sul.

 

O intuito é apresentar as principais demandas dos setores no Estado, além de abordar questões de infraestrutura, logística, impostos, reformas estruturantes e medidas econômicas que impactam diretamente as atividades da indústria, comércio e agropecuária. 

 

A reunião é promovida pela Federação das Indústrias de MS (Fiems),  Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de MS (Fecomércio-MS), Federação das Associações Empresariais de MS (Faems), Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) e Associação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de MS (Amems).

Comente esta notícia

Marcia 30/06/2018

Estou ansiosa para ver as propostas do Alckmin para o setor. Já acompanhei algumas primeiras propostas em seu site e achei excelente. Alckmin está se mostrando o candidato ideal para o Brasil.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS