Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Domingo, 04 de Novembro de 2018, 08:56 - A | A

Domingo, 04 de Novembro de 2018, 08h:56 - A | A

CONVERSA

Reunião entre autoridades discute melhorias para a segurança pública de Rio Verde

Participaram da reunião, representantes do executivo e legislativo municipal e membros da secretaria de segurança pública

Leonardo Barbosa
Capital News

PMRV/Divulgação

Reunião entre autoridades discute melhorias para a segurança pública de Rio Verde

Encontro foi proposto pela vereadora Lidiane Farias (PPS)

Em busca de soluções para melhorar a segurança pública de Rio Verde, foi realizada nesta semana, uma reunião, na prefeitura municipal de Rio Verde, onde se fizeram presentes, o prefeito Mário Kruger, a vereadora Lidiane Farias (PPS), autora da reunião, a delegada de Polícia Civil, Andressa Vieira, o comandante da Polícia Militar de Rio Verde, além de outros vereadores e membros da secretaria segurança pública e representantes da  sociedade civil.

 

Durante o encontro, os representantes e autoridades do município apresentaram as demandas de Rio Verde na área de segurança pública. Foram discutidas várias idéias  para garantir a segurança da população rioverdense.

 

Rio Verde enfrenta uma onda de furtos e é hora da população também colaborar, denunciando, e fazendo sua parte para uma cidade mais humana e segura para todos.

 

A autora da Reunião para melhoria e estruturação da segurança pública de Rio Verde, Vereadora Lidiane Farias, ressaltou que nossa população necessita urgentemente de mais amparo pela segurança pública, e o intuito da reunião, foi para garantir uma cidade mais segura ao nosso povo.  Intensificando os trabalhos aqui em Rio Verde, para garantir a segurança pública do município.

 

 

No decorrer da reunião, o prefeito Mário Kruger, ressaltou o empenho do município em solucionar os problemas de segurança pública. “Rio Verde está fazendo o possível dentro do que podemos fazer e auxiliar no que o Estado precisar, de acordo com o que podemos atender. Precisamos  reduzir a criminalidade trazendo segurança para a população rioverdense”.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS