Campo Grande/MS, Sábado, 16 de Dezembro de 2017 | 21:23
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 11h:02
Tamanho do texto A - A+

Carlos Coimbra é convidado para assumir Secretaria de Saúde

Saída de Nelson Tavares do cargo é oficializada nesta quinta-feira

Flávio Brito
Capital News

Chico Ribeiro/Arquivo Governo MS

Carlos Coimbra é convidado para assumir Secretaria de Saúde

..

O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (7) trouxe a publicação do decreto de exoneração “a pedido” de Nelson Tavares como secretário de Estado de Saúde. 

 

Carlos Coimbra, ex-diretor do Hospital do Câncer e atualmente a frente HU (Hospital Universitário), foi convidado oficialmente pelo governo para assumir a pasta estadual. Os detalhes da mudança no comanda da secretaria foi apresentado nesta quarta-feira (6).

Deurico/Capital News

Nelson Tavares

Ex-secretário Nelson Tavares

 

 Tavares negociava sua saída há dois meses e deve retornar ao cargo de servidor na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Apesar da confirmação do nome de Coimbra como secretário, o decreto com sua nomeação ainda não foi publicada em Diário Oficial, a expectativa é que a informação seja divulgada em Diário nesta sexta-feira (8). 

 

Na gestão de Tavares, a Secretaria de Saúde realizou a Caravana da Saúde, projeto itinerante  e levou atendimento em saúde para a Capital e o interior do Estado e ajudou a reduzir a fila do SUS (Sistema Único de Saúde) para realização de cirurgias eletivas.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix