Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 02 de Janeiro de 2019, 10:34 - A | A

Quarta-feira, 02 de Janeiro de 2019, 10h:34 - A | A

EQUIPE DE GOVERNO

Secretários de governo são empossados para nova gestão de Azambuja

Governador disse eles devem trabalhar com dedicação e diálogo

Leonardo Barbosa
Capital News

Governo do Estado/Divulgação

Secretário de governo são empossados para nova gestão de Azambuja

Titular da Segov fala em nome do secretariado: compromisso inabalável com MS

Os novos secretários de governo do MS foram empossados pelo governador Reinaldo Azambuja nesta terça-feira (2). Após também ser empossado pela Assembleia Legislativa, o governador seguiu para o Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, onde deu posse a seus nove secretários de governo.

 

Durante a solenidade, o governador discursou e falou sobre os desafios superados por ele e toda sua equipe de governo e destacou a atuação de cada pasta, dentro dos resultados alcançados ao longo dos últimos quatro anos. “Cada um dos secretários e dirigentes que compartilhou conosco a responsabilidade de governar deixa um legado importante: de um trabalho responsável, respeitado e transformador. Sem exceção. Da mesma forma, tenho o dever de, mais uma vez, agradecer aos Poderes e as instituições do nosso estado, que caminharam conosco, lado a lado, nesse tempo, nos oferecendo permanente solidariedade”, disse o governador.

 

Governo do Estado/Divulgação

Secretário de governo são empossados para nova gestão de Azambuja

Riedel toma posse, ao lado do governador: continuidade no cargo

Azambuja ainda disse que os novos secretários devem exercer um trabalho com dedicação e diálogo durante seu novo mandato. “para avançar muito mais, não se enganem: é preciso trabalhar com coragem, competência, dedicação, desprendimento, humildade; espírito conciliador e diálogo. Queremos um governo seja capaz de criar novas convergências em torno de objetivos comuns, coletivos, que são também objetivos e sonhos da nossa sociedade organizada. Para tanto é preciso ouvir. Críticas, boas ideias e inovações. Isso significa criar espaços cada vez mais amplos para a participação”, comentou o governador.

 

Expressando sua gratidão pela confiança do governador Reinaldo Azambuja por ocupar um dos cargos “mais relevantes e extremamente sensível” do governo, o secretário Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica) afirmou que o conjunto de reformas e o novo modelo de gestão, implementados nos últimos quatro anos, serão os pilares “para um novo salto de desenvolvimento econômico e social de Mato Grosso do Sul”.

 

Riedel falou em nome dos novos secretários estaduais empossados e destacou que o estado somente avançou, num período de crise aguda do País, porque o governador reeleito teve persistência, capacidade de confrontar grandes interesses, determinação e coragem. “Sou testemunho do esforço gigantesco empreendido pelo governador e pelo governo para promover as mudanças”, disse.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS