Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018, 11:36 - A | A

Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018, 11h:36 - A | A

AGENDA

Semana na ALMS terá audiência pública e sessão

Trabalhos começam nesta segunda-feira e se entendem até a próxima sexta

Flávio Veras
Capital News

 

ALMS/Cedida

ALMS hj

Urologista, Jamal Mohmed Salem, ministrará a palestra “Novembro Azul" 

A agenda da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) de 5 a 9 de novembro será marcada por audiências públicas e sessões. Os trabalhos serão realizados no Plenarinho Deputado Nelito Câmara e no Plenário Deputado Júlio Maia.

 

Segundo a ALMS, nesta segunda-feira (5), às 14h, acontece uma reunião do Parlamento Jovem. Na ocasião, o urologista, Jamal Mohmed Salem, ministrará a palestra “Novembro Azul – Prevenção do Câncer de Próstata” durante a reunião. O projeto é realizado pela Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet e está em sua sexta edição.

 

Já na quarta-feira (7) acontecem os trabalhos da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). A partir das 8h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, o grupo fará a análise da constitucionalidade, da legalidade e da juridicidade das matérias e projetos que estão sob a responsabilidade da Casa de Leis.

 

Também na quarta-feira, a partir das 14h30, o deputado João Grandão (PT) conduzirá a audiência pública "As Ocupações Urbanas e a Defesa da Moradia Digna em MS" no Plenário Deputado Júlio Maia.

 

De terça a quinta-feira (6 a 8), haverá as sessões ordinárias no Plenário Júlio Maia, a partir das 9h, quando os parlamentares realizam debates e deliberação das matérias e projetos. Todos os eventos acontecem na Assembleia Legislativa e são abertos ao público e à imprensa.

 

 

Serviço: A Casa de Leis está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS