Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2018, 11:49 - A | A

Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2018, 11h:49 - A | A

TRANSIÇÃO

Sérgio Harfouche é convidado para equipe de governo de Bolsonaro

Procurador deve assumir Secretaria Nacional de Infância e Juventude

Leonardo Barbosa
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Sérgio Harfouche

Sérgio Harfouche pode assumir Secretaria Nacional de Infância e Juventude

O procurador de justiça, Sérgio Harfouche, revelou nesta semana, que foi convidado para compor a equipe de governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro. Em entrevista à uma emissora de TV do MS, o procurador contou como surgiu o convite e falou sobre os encontros com Bolsonaro e os demais integrantes da equipe presidencial.

 

Após concorrer ao Senado Federal durante as eleições de 2018, Harfouche revelou que se aproximou de Bolsonaro após a vitória presidencial para alinhamento de políticas públicas para a infância e juventude e acabou conhecendo de perto a equipe de transição do novo presidente. “Eu não integro com cargo a equipe de transição, mas coopero com ela. Estivemos essa semana, compilando as diretrizes nacionais para as políticas públicas para a infância e a juventude”, disse o procurador.

 

Harfouche elogiou as “escolhas técnicas” feitas por Bolsonaro para a composição de sua equipe de governo e revelou que foi convidado para assumir a Secretaria Nacional de Infância e Juventude. “Eu passei essa semana com a maior parte dos ministros do presidente Bolsonaro e observei algo inédito, todos são técnicos. São conhecedores dos seus assuntos e estão integrando uma equipe técnica. E eu sou um técnico da infância e juventude”, afirmou Harfouche.

 

 

Comente esta notícia

Fatima ines rodrigues de brito 01/01/2019

Sao essas escolhas q fazem a diferenca numa equipe de trabalho. Quando o lider se preocupa c o resultado ele escolhera sempre os melhores p obete.los e nesta visao so nos resta parabenizar o lider e toda equipe. E todos q aceitaram o desafio. Nao e facil mas quem esta nesta direcao e Deus e ele escolhe e capacita os q tem o coracao desejoso em obedecer. Nao importando com a vaidade mas sim com o desenvolvimento do pais. Que Deus abencoe a todos nesta grande obra. Parabens a todos.

positivo
0
negativo
0

Ivanir mascarenhas robaldo 29/12/2018

Sinto orgulho pela escolha do promotor dr Sérgio Harfouche, pela equipe do Presidente Bolsonaro , ele já luta há varios anos pela causa de crianças e adolescentes, visitou inúmeras escolas das periferias, conversando e orientando os pais desses alunos! Tenho certeza que MS terá orgulho com a representação dele em Brasília.

positivo
0
negativo
0

Anísio A Borged 28/12/2018

Parabéns, confio na competência e capacidade do ilustre Procurador para o cargo, haja vista o trabalho que o mesmo já vem prestando sobre o assunto.

positivo
0
negativo
0

Nilson Ramiro Pires 28/12/2018

Parabéns, foi uma excelente escolha. Que Deus ti capacite lhe dando sabedoria para honrar o que lhe foi proposto. Faça um bom bom trabalho homem de Deus. Que Deus ti abençoe.

positivo
0
negativo
0

Jose J. L. 27/12/2018

Só gente do maior "naipe" no mais alto escalão! Parabéns ao nosso presidente por escolher esse grande homem!!

positivo
0
negativo
0

HERMES JAIRO GARCÊS DA SILVA 27/12/2018

Parabéns Dr. Sergio, desde o inicio quando ainda cursava a faculdade de direito na Socigran, já despontava como um futuro e grande lutador pelo direitos. Sucesso, Fátima do Sul/MS., se orgulha de você.

positivo
0
negativo
0

Indianara noriler 27/12/2018

Parabéns Promotor Sergio ! A sociedade agradece e confia na capacidade já demostrada .

positivo
0
negativo
0

Eva Garcia Paes Alves 26/12/2018

Confesso que já esperava.Assim como espero ta mbém a integração no governo Boldonaro, do juiz Odilon de Oliveira. Deus ilumine sua nova caminhada Procurador Sérgio Hargouche.

positivo
0
negativo
0

Elaine 26/12/2018

Que legal,admiro muito o trabalho dele,torci muito que ele ganhasse, mas houve outros planos de Deus na vida dele,

positivo
0
negativo
0

Janete Bortoleto 26/12/2018

Parabéns! ! Espero que ele consiga uma BOA equipe para transmitir aos jovens novos valores.

positivo
0
negativo
0

26 comentários

1 de 3
Última

Reportagem Especial LEIA MAIS