Sérgio Harfouche se licencia do cargo para trabalhar na pré-campanha
Procurador de Justiça se filiou ao PSC (Partido Social Cristão) para concorrer ao Senado
Flávio Brito
Capital News
Deurico/Capital News

Harfouche também já exerceu a função de promotor na Capital
Sérgio Harfouche se licenciou da função de procurador de Justiça para se dedicar ao trabalho para garantir uma vaga em Brasília (DF) nas Eleições 2018, conforme anúncio feito nesta quinta-feira (12).
“Venho através desta rede social, compartilhar com todos a decisão de me licenciar da atividade pública, e ser pré-candidato do Senado Federal pelo PSC (Partido Social Cristão)”, publicou Harfouche, em sua página no Facebook.
“Aos 55 anos de idade, dos quais 25 dedicados no exercício da função pública como Promotor e Procurador de Justiça; movido pelo apoio de membros da sociedade para aceitar esse novo desafio”. completa o pré-candidato.
Além das motivações, Harfouche deu indicações como será sua atuação política em Brasília, caso seja eleito este ano. “O país ecoa a necessidade de uma nova reconstrução política, com base em que o novo homem público deva empenhar esforços no resgate dos papéis do indivíduo responsável; a partir da educação e valorização de seus profissionais”, finaliza o servidor público licenciado, em sua mensagem.
















8 COMENTÁRIOS: