Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 07 de Março de 2017, 08:56 - A | A

Terça-feira, 07 de Março de 2017, 08h:56 - A | A

Câmara Municipal

Sessão ordinária da Câmara de Vereadores dará voz aos representantes de motoristas de aplicativos e táxis

CPI dos Táxis e Mototáxis pode ter entrega de assinaturas também nesta terça-feira

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Capital News

Vereadores ressaltam a importância em fiscalizar os trabalhos realizados na Capital

Representantes de motoristas de aplicativos e táxis terão a palavra em tribuna durante sessão

Após publicação de decreto para a categoria de motoristas de aplicativo pela prefeitura de Campo Grande, audiências públicas começam a ser realizadas nesta terça-feira (7), para que os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande possam ouvir as reivindicações e as contrapartidas dos trabalhadores da categoria em Tribuna.

Em plenário, a convite do vereador Dr. Livio, o presidente da Associação dos Parceiros em aplicativos de transporte de passageiros, motoristas profissionais autônomos de Mato Grosso do Sul - APPLIC, Paulo César Teodoro Pinheiro, falará sobre o transporte remunerado de passageiros conhecido como "Uber".


Além dele, também usará da palavra o presidente da Associação de Aplicativos de Mobilidade Urbana - AMU, Wellington Dias da Silva, que também falará em defesa da utilização do aplicativo "Uber", a convite do vereador Vinicius Siqueira.

A reportagem do Capital News entrou em contato com o vereador Vinicius Siqueira, para confirmar se o mesmo dará entrada durante a sessão na solicitação de instauração da “CPI dos Táxis e Mototáxis”, e de acordo com o vereador, “o presidente da Casa de Leis, vereador João Rocha, solicitou uma reunião às 8h 30, com todos da Casa para que seja discutida o tema”. Ainda segundo Vinicius Siqueira, “já consegui coletar 15 assinaturas, sendo necessárias apenas 10 para dar entrada na CPI”, pontua vereador.

O Vereador Vinicius Siqueira ainda disse que “só vou saber se conseguirei entregar as assinaturas depois dessa reunião, mas acredito que não haverá retirada de assinaturas, uma vez que é vontade da população e desejo de todos”, conclui Siqueira.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS