Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017, 08:41 - A | A

Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017, 08h:41 - A | A

Câmara

Sessão Ordinária tem votação de três projetos na Câmara

Terceira idade, segurança pública e situação da Santa Casa são temas debatidos na Casa de Leis

Flavia Andrade
Capital News

Três projetos estão pautados para discussão e votação durante a 43ª sessão ordinária da Câmara de Campo Grande, nesta quinta-feira (10), em Plenário os parlamentares irão analisar o Projeto de Lei n. 8433/17, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir, no âmbito do município de Campo Grande-MS, o programa “Cuidador de Idosos” e dá outras providências.

Além deste, também será analisado o Projeto de Lei n. 8434/17, de autoria dos vereadores Delegado Wellington, Otávio Trad e André Salineiro, que institui o Plano Municipal de Segurança Pública de Campo Grande e dá outras providências.

O terceiro projeto pautado a ser analisado é o Projeto de Lei n. 8504/17, de autoria do vereador Carlão, que autoriza o Poder Executivo a implantar Repúblicas para Idosos de Baixa Renda, criando o “Programa Conviver” no Município de Campo Grande - MS.

Para uso da Tribuna a sessão contará com a participação do presidente da Associação Beneficente de Campo Grande – Santa Casa, Esacheu Cipriano Nascimento, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre a real situação da entidade. O convite foi feito pelo vereador Prof. João Rocha.

Serviço - A sessão acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS