Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 28 de Junho de 2018, 15:37 - A | A

Quinta-feira, 28 de Junho de 2018, 15h:37 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Setor produtivo se reúne com Geraldo Alckmin

Pré-candidato apresenta propostas de governo para empresários da indústria, comércio e agropecuária

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Fiems

Setor produtivo se reúne com Geraldo Alckmin

Reunião acontece na Casa da Indústria, em Campo Grande, neste sábado (30)

Empresários dos setores industrial, comercial e agropecuário se reúnem com o pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), na Casa da Indústria, neste sábado (30). Serão apresentadas propostas do governo para o setor produtivo de Mato Grosso do Sul.

 

Durante o evento, serão abordadas questões de infraestrutura, logística, impostos, reformas estruturantes e medidas econômicas que impactam diretamente as atividades da indústria, comércio e agropecuária. 

 

A reunião é promovida pela Federação das Indústrias de MS (Fiems),  Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de MS (Fecomércio-MS), Federação das Associações Empresariais de MS (Faems), Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) e Associação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de MS (Amems).

 

As entidades representativas do setor produtivo do Estado tem buscado ouvir as propostas e posicionamentos dos candidatos para  assegurar a continuidade do desenvolvimento econômico e competitividade.

 

O pré-candidato defende a criação de uma agenda de competitividade para restabelecer o Brasil frente ao cenário internacional. Para isso, considera necessária uma reforma tributária, simplificando a cobrança de impostos. Pretende estimular operação de novos bancos, cooperativas financeiras e abertura do mercado nacional. Entre as propostas, também está investimento na educação básica.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS