Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 09:54 - A | A

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 09h:54 - A | A

SEGURANÇA

Sinpol promove debate entre candidatos ao governo de MS

Encontro terá a temática sobre segurança pública. Candidatos a deputado também poderão apresentar suas propostas

Da Redação
Capital News

Sinpol MS

 evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Sinpol-MS

O Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS) promove nesta quarta-feira (19), às 20h, um debate entre o candidatos ao governo do estado com o tema “Segurança Pública em Debate”. O encontro exclusivamente abordará o assunto.

 

De acordo com o Sinpol, o evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do órgão. Segundo os dirigentes, o objetivo é discutir as propostas dos candidatos juntamente com aqueles que fazem a Segurança Pública do Estado. “Queremos conhecer as propostas dos candidatos para este setor fundamental da sociedade”, destacou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda.

 

O evento é aberto à sociedade em geral e também estarão presentes representantes do conselhos comunitários de segurança, das forças armadas, das forças policiais federais e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS).

 

O “Segurança Pública em Debate” também é realizado em parceria com a Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar – AOF, Associação dos Militares Estaduais – AME, Associação e Centro Social de Policiais Militares e Bombeiros Militares – ACS, Associação dos Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar – ASPRA, Associação dos Delegados de Polícia – Adepol, Sindicatos dos Peritos Oficiais Forenses – Sinpof-MS, Sindicatos dos Peritos Papiloscopistas e Preitos Oficiais – Sinpap-MS, Sindicato dos Policiais Civis – Sinpol-MS.

 

Candidatos a deputado

 Na oportunidade, a partir das 18h, os candidatos a deputado estadual e federal que são da área de Segurança Pública apresentarão suas propostas ao público.

 

 

Local: sede do Sinpol-MS fica localizada na rua Teodoro Carvalho, nº 225, no bairro José Abrão, em Campo Grande.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS