Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018, 12h:29
Tamanho do texto A - A+

Sobre a presidência da ALMS, PT revela que acompanhará escolha da Casa

Deputado Cabo Almi, explicou que o partido seguirá a característica de apoiar a escolha da maior bancada

Flávio Veras e Leonardo Barbosa
Capital News

Arquivo/ALMS

Assembleia analisa projeto que cassa  registro de ICMS de acusados de pedofilia

PT vai disputar a 2º Secretaria da Casa de Leis 

 

O Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul (PT/MS) se posicionou através de um dos seus deputados, o Cabo Almi, sobre a escolha da presidência da Assembleia Legislativa de de MS para o próximo mandato. O parlamentar falou na manhã de hoje (5) com a reportagem do Capital News, como sempre foi sua característica no estado, o partido deverá acompanhar a escolha da maioria dos seus pares.

 

Além disso, o deputado falou que a indicação de Paulo Corrêa feita pelo PSDB deve ser confirmada pelos deputado durante a votação para a presidência. “Aqui no estado sempre houve uma escolha consensual, pois nunca houve uma disputa para presidência. Ou seja, sempre o nome indicado pela maior bancada não teve dificuldade em se eleger. Eu acredito que essa característica deve se confirmar”, projetou.

 

Sobre o PT, o legislador falou o partido vai continuar em suas áreas de atuação no estado, que é a defesa as minorias e lutas sindicais. “Em relação a mesa diretora nosso objetivo será a 2º Secretaria. Já sobre a sociedade, continuaremos atuando para defender os interesses do povo sul-mato-grossense, principalmente daqueles mais marginalizados”, revelou.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix