Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 | 18:24
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2017, 09h:54
Tamanho do texto A - A+

Suplente de Siufi, Wilson Samy toma posse como vereador de Campo Grande

Posse aconteceu durante primeira sessão ordinária da Câmara em 2017

Liniker Ribeiro e Flávia Andrade
Capital News

Flávia Andrade/Capital News

Suplente de Siufi, Wilson Samy toma posse como vereador de Campo Grande

Wilson Samy durante discurso de posse

Após transferência de Paulo Siufi (PMDB) para Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o suplente do partido, Wilson Samy, tomou posse do cargo como vereador nesta quinta-feira (16). A cerimonia teve início há pouco na Câmara Municipal de Campo Grande.

Durante seu primeiro discurso, Samy agradeceu o apoio do partido e destacou a oportunidade como vereador. “Eu já havia sido convidado em outros momentos políticos pelo Nelsinho Trad e pelo André Puccinelli, mas não me candidatei. Hoje, vi como oportunidade para ajudar a nossa Capital, e sinto-me honrado por essa escolha".

Wilson ocupa a vaga deixada por Siufi após 12 anos como vereador. A posse de Paulo Siufi como deputado estadual foi realizada na primeira sessão ordinária do ano da Assembleia, no dia 7 de janeiro.

Siufi era segundo Suplente do PMDB e ocupou a vaga de Marquinhos Trad (PSD), que atualmente comanda a prefeitura da capital. A primeira suplente, Delia razuk (PR) foi eleita prefeita de Dourados e assumiu o executivo do município.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix