Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 18 de Julho de 2017, 14:16 - A | A

Terça-feira, 18 de Julho de 2017, 14h:16 - A | A

Aliados

Temer e Rodrigo Maia buscam aliados políticos do PSB para o PMDB e DEM

Grupo quer sair do partido que faz oposição ao governo e negocia com siglas do Presidente da República e Presidente da Câmara dos Deputados

Flavia Andrade
Capital News

José Roberto Almeida/Capital News

Reunião PSB Tereza Cristina

Grupo quer sair do partido que faz oposição ao governo e negocia com siglas do Presidente da República e Presidente da Câmara dos Deputados

Presidente Michel Temer decidiu participar de um café da manhã na casa da deputada federal Tereza Cristina (PSB/MS) nesta terça-feira (17), para evitar a migração para o DEM, que fortaleceria o grupo político de Maia. O presidente da Câmara é o primeiro na linha sucessória e assumiria a Presidência da República provisoriamente em caso de afastamento de Temer. Oficialmente, os dois são aliados.

Além de Tereza Cristina e Temer, participaram do café da manhã o ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, e os deputados Danilo Forte (PSB-CE) e Fábio Garcia (PSB-MT).

O presidente Michel Temer (PMDB) e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tentam atrair para seus partidos um grupo de deputados insatisfeitos do PSB. No encontro, eles foram convidados para migrar para o DEM.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS