Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 09h:29
Tamanho do texto A - A+

Teste do quadril em todos os recém-nascidos pode se tornar obrigatório

Vereadores da Capital votam quatro projetos na sessão desta terça-feira

Flávio Brito
Capital News

Izaías Medeiros/Câmara de Vereadores

Teste do quadril em todos os recém-nascidos pode se tornar obrigatório

Pauta foi publicada em edição extra do Diário Legislativo

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta terça-feira (12), quatro projetos de lei. A pauta está disponível em Edição Extra do Diário do Legislativo desta segunda-feira (11). O projeto de lei n. 8.755/17, da vereadora Enfermeira Cida Amaral, será analisado em segunda discussão e votação. A proposta torna obrigatória a realização do teste do quadril em todos os recém-nascidos nas primeiras horas de vida, pelas maternidades, hospitais públicos e privados de Campo Grande.

 

Já em primeira discussão e votação, os vereadores apreciam o projeto de lei n. 8.775/17, de autoria do vereador Dr. Lívio, que institui o Programa Recomeçar, que trata sobre a reflexão, conscientização e responsabilização dos autores de violência doméstica e grupos reflexivos de homens na Capital.

 

Ainda, o projeto de lei 8.780/17, também do vereador Dr. Lívio, que dispõe sobre a implantação de políticas e diretrizes para a área de homeopatia de Campo Grande. Por fim, vai a cotação o projeto de lei n. 8.794/17, que denomina Gertrudes Dodero o corredor público municipal localizado no Indubrasil. A proposta é de autoria do vereador André Salineiro.

 

Palavra Livre

Ainda na sessão, fará uso da Palavra Livre Alessandra Pino, para falar sobre o projeto da Campo Grande Expo edição 2018.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix