Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 31 de Agosto de 2016, 12:34 - A | A

Quarta-feira, 31 de Agosto de 2016, 12h:34 - A | A

Julgamento Dilma

Tucanos falam de Reconstrução do país antes mesmo do resultado do Julgamento

Aécio fala em herança maldita deixada pelo PT e declara que Temer apresentará real situação herdada

Juliana Brum
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Dilma Rousseff e Aécio Neves

Aécio Neves acaba com governo petista antes do final do julgamento

 

Senadores participam do sexto e último dia do julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousef (PT), nesta quarta-feira (31) e tucanos já comemoram e falam em “reconstrução do país”.

 

Antes do inicio da sessão que decidirá o afastamento definitivo de Dilma do governo, o senador Aécio Neves declarou que esteve nesta manhã com o presidente interino Michel Temer e que assim que for votado o resultado do impeachment, o país conhecerá os programas que Temer tem ao país.

 

Segundo ele “A nossa narrativa será, a partir de hoje, a da reconstrução nacional. Estive agora com o presidente Michel Temer e ele está determinado a hoje ainda dizer ao país qual é a situação real que ele herdou, essa verdadeira herança maldita na qual os governos do PT mergulharam o país. Ele também vai dizer sobre a agenda do futuro, quais são as propostas que este ano ainda nós podemos votar. Nós, do PSDB, estaremos ao lado deste programa, desse projeto de reformas, e não de um projeto eleitoral do PMDB”, afirmou Aécio.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS