Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 17:07 - A | A

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 17h:07 - A | A

Luto

“Um grande homem fica para sempre”, afirma Marquinhos, sobre Wilson Barbosa Martins

Chefe do Executivo da Capital enviou condolências aos amigos e familiares de ex-governador falecido

Flávio Brito
Capital News

Deurico/Capital News

Prefeitura corta benefícios de servidores para ajustar finanças da capital

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad

“Um grande homem fica para sempre”, foi assim que o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), definiu a perda do ex-governador de Mato Grosso do Sul, Wilson Barbosa Martins, falecido na madrugada do dia 13 de fevereiro. Wilson Barbosa Martins, que nasceu em Campo Grande, no dia 21 de junho de 1917, também foi prefeito da Capital entre os anos de 1959 e 1963.

 

“Foi com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-governador Wilson Barbosa Martins. Homem honrado, reto e preparado, esteve ao lado de meu pai, Nelson Trad, nas trincheiras contra a ditadura, lutando pelo restabelecimento do Estado Democrático em nosso país”, disse o prefeito em nota.

 

Marquinhos Trad decretou luto oficial pela morte do ex-governador. “O Mato Grosso do Sul perde um Estadista. Mesmo assim, ficará para sempre em nossa memória seu legado e seus compromissos com a liberdade, com o desenvolvimento e com a justiça”, acrescentou.

 

“Nesse momento, invocando a força de Deus, uno-me aos sentimentos dos amigos e familiares nessa homenagem ao grande homem que nos deixa, embora saiba que em sua nova morada ele permanecerá eternamente em nossos corações, finalizou o chefe do Executivo da Capital.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS