Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 27 de Março de 2019, 13:15 - A | A

Quarta-feira, 27 de Março de 2019, 13h:15 - A | A

Pressão

Valdir Gomes anuncia que vai deixar o PP

Parlamentar alega pressão do presidente Alcides Bernal

Flavia Andrade
Capital News

 

Deurico/Arquivo Capital News

Valdir Gomes anuncia que vai deixar o PP

Alcides Bernal e Valdir Gomes

Vereador de Campo Grande, Valdir Gomes (PP), anuncia que vai deixar o partido por sofrer pressão. De acordo com o parlamentar primeiro irá ao Tribunal Regional Eleitoral para ver a possibilidade de ficar sem partido até a janela. 

 

De acordo com Valdir Gomes, “A minha intenção era esperar a janela, porém devido a pressão que estou sofrendo, eu vou sair antes. Vou ao Tribunal Regional Eleitoral consultar a possibilidade de ficar sem partido até a janela. Eu não estou a fim de baixaria”, declara.

 

Ainda conforme o vereador, o presidente do partido, Alcides Bernal teria encaminhado uma solicitação para que ele deixasse o partido, sob a justificativa de desgaste da imagem da sigla.

 

Parlamentar destaca que, “ O presidente do partido me encaminhou uma mensagem via Whatsapp, essa semana mesmo dizendo que vai buscar a minha desfiliação. É uma falta de respeito. Vou ao TRE para ver como eu posso fazer para deixar o partido. Ele fica mandando mensagens e não coragem de falar em público”, afirma.

 

“Fui procurado pelo PSDB e pelo PSD, porém ainda não defini qual será a minha direção após a saída do partido”, conclui Valdir Gomes.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS