Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017, 17:36 - A | A

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017, 17h:36 - A | A

BAIRRO LAGEADO

Vereador apresenta emenda para construir ponte no bairro Lageado

Os moradores usam uma ‘pinguela’ de madeira sobre o córrego

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

 

Assessoria / Divulgação

Vereador apresenta emenda para construir ponte no bairro Lageado

Uma ‘pinguela’ de madeira sobre o córrego liga o bairro Parque do Lageado ao Bairro Manaíra

 

O vereador pastor Jeremias Flores (Avante), apresentou emenda ao Plano Plurianual do Município de Campo Grande que prevê a construção de ponte de concreto, na região do bairro Lageado.

 

Os moradores do local usam uma ‘pinguela’ de madeira sobre o córrego, que liga o bairro Parque do Lageado ao Bairro Manaíra. 

 

A emenda do vereador Jeremias Flores tem o objetivo de dar qualidade de vida aos moradores da região, além de oferecer segurança na travessia do córrego.

 

O Projeto de Lei n.º 83/2017, que “Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Campo Grande para o quadriênio de 2018 a 2021”, já foi aprovado, nesta semana, em segunda discussão pelos vereadores da Capital. Agora o projeto segue para a sanção do prefeito Marquinhos Trad.

 

Em resumo, conforme a diz a Constituição Federal (CF), o Plano Plurianual deve conter as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para as despesas de capital e relativas aos programas de duração continuada. A CF define ainda que o PPA tenha uma abrangência de quatro anos iniciando no segundo ano de uma gestão (2018) e terminando no primeiro ano da próxima (2021).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS