Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017, 15:58 - A | A

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017, 15h:58 - A | A

POLÍTICA

Vereador ingressa mandado de segurança contra prefeito

O vereador quer acesso à lista de comissionados atuantes nas Secretarias Municipais de Assistência Social e de Tecnologia da Informação e Inovação

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Deurico Ramos/Arquivo Capital News

Prefeitura firma acordo com MPE para resolver caso Omep e Seleta

Prefeiro de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD)

Após a maioria dos parlamentares da Câmara de Vereadores de Campo Grande votarem contra a aprovação dos requerimentos de acesso à lista de comissionados atuantes nas Secretarias Municipais de Assistência Social e de Tecnologia da Informação e Inovação, o vereador Vinicius Siqueira (DEM) ingressou com mandado de segurança contra o prefeito Marcos Marcello Trad (PSD).

 

O vereador também quer ter acesso a documentos relativos aos gastos e contratações com o Consórcio Guaicurus. A intenção é entender os custos que levam a tarifa do transporte coletivo a ocupar um dos primeiros lugares entre as mais caras do País.

Divulgação/Assessoria

Vereador de Campo Grande protocola pedido de afastamento de Reinaldo Azambuja

Vereador Vinicius Siqueira (DEM)

 

O vereador afirma estar recebendo recorrentes denúncias de que os órgãos possam ter se transformado em ‘cabides’ de emprego, entre outras irregularidades. Por isso, solicita dados como o nome dos servidores, suas funções e horários de expediente além da folha de ponto dos mesmos.

 

Os requerimentos foram apresentados durante sessão ordinária do dia 9 de novembro, mas o vereador acabou vencido por 14 votos contrários. O prazo dado para que o prefeito se manifeste é de 15 dias.

 

Comente esta notícia

MARTA OLIVEIRA E SILVA 22/11/2017

Quero que divulguem como foi a votação com os respectivos nomes dos vereadores e o seu voto.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS