Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017, 18:13 - A | A

Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017, 18h:13 - A | A

Representação

Vereador João César Mattogrosso diz, “sinto-me honrado com oportunidade dada a mim pelo PSDB”

Citado em sessão solene pela vice-governadora Rose Modesto, Mattogrosso é líder do governo na Câmara

Flavia Andrade
Capital News

AnaPaola/Assessoria

Vereador João César Mattogrosso diz, “sinto-me honrado com oportunidade dada a mim pelo PMDB”

Citado em sessão solene pela vice-governadora Rose Modesto, Mattogrosso é líder do governo na Câmara

Na manhã desta quinta-feira (16), em entrevista ao Capital News, vereador João César Mattogrosso falou sobre a oportunidade dada a ele pelo partido de ser representante do governo do Estado na Câmara Municipal. “Um primeiro mandato cheio de responsabilidades e espero honrar com os compromissos”, pontuou Mattogrosso.

Ainda de acordo com o vereador, “vejo isso como uma oportunidade e reconhecimento do bom trabalho desenvolvido, ainda mais dentro de um partido que tem uma bancada forte, com pessoas experientes, mas sinto-me honrado. A intenção do governo é facilitar a conversa entre Município e o Estado para agilizar e atender as necessidades da Capital, visando o crescimento em igualdade com relação ao Estado. Este é um primeiro mandato cheio de responsabilidades e espero honrar com os compromissos”, afirma vereador.

Na sessão solene realizada nesta quarta-feira (15), a vice-governadora declarou que o vereador João César Mattogrosso é o representante do governo do Estado na Casa de Leis, e falou sobre a parceria entre Município e Estado para o levantamento e a discussão sobre o que for necessário para o desenvolvimento da Capital. (Matéria editada às 20h 31, do dia 16 de fevereiro de 2017, para correção de informações)

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS