Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 15 de Março de 2017, 11:34 - A | A

Quarta-feira, 15 de Março de 2017, 11h:34 - A | A

Retomada de Obra

Vereador João Rocha reúne-se com ministro dos Esportes em Brasília em busca de recursos

Presidente da Casa de Leis, quer concluir pista de atletismo do Parque Ayrton Senna

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Capital News

 Vereadores votam mesa diretora da câmara e plano administrativo para Campo Grande

Vereador João Rocha, busca recursos junto ao Ministério dos Esportes para retomada de obra no Parque Ayrton Senna

Nesta terça-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador João Rocha, esteve em Brasília para uma audiência pública com o ministro dos Esportes, em busca de recursos para retomada da obra, referente a pista de atletismo do parque Ayrton Senna.

“Fomos muito bem recebidos. O ministro acolheu nossos encaminhamentos, olhou com muita vontade para a proposta e encaminhou para sua assessoria técnica”, resumiu vereador. 

 

Também participaram da audiência o senador Pedro Chaves, o prefeito Marquinhos Trad e o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra.

 

Ainda de acordo com o vereador João Rocha, “um convite foi feito ao ministro para que ele participe, em Campo Grande, de uma audiência pública que discutirá o Sistema Municipal de Esportes, uma ação conjunta entre Câmara, Funesp e Prefeitura”, afirma vereador. 

 

O projeto da pista está orçado em R$ 9 milhões. No ano passado, foi constatado o abandono e as más condições de manutenção do local, pelo próprio presidente da Casa de Leis da Capital. 

 

O projeto para construção da pista é de autoria do vereador, que já foi diretor da Funesp, foi responsável por viabilizar os recursos junto ao Ministério dos Esportes, para a construção da pista de atletismo de alto nível, seguindo o padrão internacional, com piso artificial. A obra, no entanto, jamais ficou pronta.

Divulgação/Assessoria

Vereador João Rocha reúne-se com ministro dos Esportes em Brasília em busca de recursos

Presidente da Casa de Leis, quer concluir pista de atletismo do Parque Ayrton Senna

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS