Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017, 16:29 - A | A

Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017, 16h:29 - A | A

Estacionamento

Vereador quer isenção em Flex Park para advogados

Otávio Trad (PTB) obteve apoio da OAB-MS

Natália Moraes
Capital News

Assessoria vereador Otávio Trad

Vereador quer isenção em Flex Park para advogados

Trad apresentou projeto de lei para OAB-MS nesta terça (24) e obteve apoio da entidade

Para garantir melhores condições de trabalho, o vereador Otávio Trad (PTB) quer isenção de Flex Park para advogados nos arredores de prédios do Poder Judiciário na Capital. Ele compareceu nesta terça (24) na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS) e obteve apoio da entidade.

Conforme o vereador, não existem em Campo Grande estacionamentos específicos para a categoria próximos aos prédios do Poder Judiciário.

Se for aprovado, Trad acredita que o projeto será uma conquista de todos os advogados. “Eu mesmo já enfrentei, por diversas vezes, dificuldade para estacionar aos arredores de edifícios como o Fórum, por exemplo. Entendo que se este projeto for aprovado todos nós advogados teremos uma grande vitória para o exercício da nossa profissão. É preciso reconhecer a importância do advogado para a sociedade”, disse.

Agora, o próximo passo é a realização de uma audiência pública com representantes do setor para discutir detalhes do projeto. Após o retorno do recesso legislativo, Trad então irá apresentar a proposta em sessão na Câmara Municipal.

Projeto de lei
Texto estabelece que os advogados sejam isentos de pagar valor referente ao Flex Park nas vias próximas a edifícios como Fórum, Fórum Trabalhista, Tribunal de Justiça, dentre outros, durante período em que estiverem no local a trabalho.


Para ter acesso ao benefício, conforme determina o projeto, o veículo deve ser cadastrado na Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e possuir adesivo de identificação contendo as informações da carteira funcional da OAB-MS.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS