Domingo, 26 de Maio de 2024


Política Terça-feira, 30 de Novembro de 2010, 13:39 - A | A

Terça-feira, 30 de Novembro de 2010, 13h:39 - A | A

Vereador sugere a renúncia do prefeito de Naviraí

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Em um discurso forte, feito na Tribuna da Câmara Municipal de Naviraí, ontem à noite, durante a sessão ordinaria, o vereador Marcos Volpato (PP) sugeriu a que o prefeito Zelmo de Brida (PMDB) renuncie ao cargo de prefeito.

Para Marcos, o prefeito não tem ânimo para administrar o município de Naviraí. "vou dizer agora senhor prefeito, se o senhor jogar truco vai entender o que vou dizer agora, o senhor está trucado, estou trucando o senhor, agora se o senhor não tiver cartas, consulte seus secretários, vê se eles podem te ajudar, se puderem te ajudar pede seis, agora se não puderem senhor prefeito, corre, pede pra sair corre, sái, pois o município precisa de alguém que tem ãnimo e vontade política para desenvolver", declarou.

Segundo o vereador criticou a farma de atuação do prefeito Zelmo de Brida - "senhor prefeito vossa excelencia vêm aqui na tribuna desta casa dizer asneiras, desprezando o Poder Legislativo, onde proferiu palavras desrespeitando os vereadores, e fazendo piadinhas com o programa da Farmácia Viva, onde Dona Joana (se referindo a professora Joana DÁrc Miguel) trabalha com tanto carinho, atendendo os velhinhos que necessitam dos chazinhos desprezados pelo senhor, o senhor me desculpa, mas diante de sua estagnação juntamente com sua secretária déspota, que até os funcionários tem medo de chegar em seu gabinete pra discutir sobre assuntos de interesse da própria administração".

Marcos disse ainda - " Estou aqui hoje simplesmente para dizer o que o povo está dizendo, que a cidade está suja esburacada, isso que o Augusto que faz um excelente trabalho juntamente com o Adriano, onde eles se desdobram para fazer a máquina andar, pois tem vez que tem maquinários que ficam uma semana ou mais quebrados por causa de micharia de R$ 200 ou R$ 300".

O vereador declarou que Zelmo "fica fazendo terrorismo emocional perguntando p'ra funcionários se eles são concursados para poder demiti-los". E quanto disse que é preciso fazer uma obra de reforma do Centro Poli Esportivo Manoel Pulquério Garcia - "o ginásio poliesportivo, tá lá se acabando, mesmo diante de tantas solicitações dos vereadores tá lá parado".

E para encerrar o discurso, cobrou ação do prefeito Zelmo - "toma postura senhor prefeito, vamos trabalhar para o desenvolvimento do município e o bem estar da população". (Fonte: Sul News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS