Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 25 de Abril de 2017, 16:12 - A | A

Terça-feira, 25 de Abril de 2017, 16h:12 - A | A

Câmara Municipal

Vereadores aprovam Plano de Aplicação de recursos do Fundo de Investimentos Sociais

Projeto foi aprovado em regime de urgência; um segundo projeto também foi aprovado pelos parlamentares em primeira discussão

Liniker Ribeiro
Capital News

Divulgação/Assessoria

Vereadores aprovam Plano de Aplicação de recursos do Fundo de Investimentos Sociais

Dois projetos foram aprovados nesta terça-feira

Dois projetos, sendo um deles em regime de urgência, foram aprovados por vereadores de Campo Grande nesta terça-feira (25). As propostas foram votadas durante sessão ordinária realizada na sede da Casa de Leis Municipal.

Em turno único, o Projeto de Lei nº 8.477/17, de autoria dos vereadores Prof. João Rocha e Carlão, foi aprovado em regime de urgência. O texto do documento institui o Plano de Aplicação de recursos do Fundo de Investimentos Sociais.

Já o Projeto de nº 8.415/17, aprovado em primeira discussão por 25 votos a dois, autoriza o Executivo proceder à centralização parcial ou total das dotações orçamentárias para o exercício de 2017. A autoria do projeto é do próprio executivo municipal.

O Texto foi aprovado com emenda, de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, determinando que seja mantida dotação orçamentária aprovada para cada rubrica, respeitando o limite de 5% para remanejamentos sem autorização legislativa.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS