Campo Grande/MS, Domingo, 21 de Outubro de 2018 | 09:52
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quarta-Feira, 08 de Agosto de 2018, 10h:12
Tamanho do texto A - A+

Vereadores aprovam sete projetos durante sessão na Câmara

Três projetos foram aprovados em regime de urgência

Leonardo Barbosa
Capital News

Vereadores de Campo Grande aprovaram sete Projetos e mantiveram um Veto, na sessão ordinária desta terça-feira (7), na Câmara Municipal. Em regime de urgência foram aprovados três Projetos.

 

O Projeto de Decreto Legislativo 1.916/18, de autoria do vereador Eduardo Romero, concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao Antonio Yoshio Sano. 

 

E também o Projeto de Decreto Legislativo 1915/18, de autoria do vereador Eduardo Romero, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao Oswaldo Luiz Peixoto.

 

E, ainda, o Projeto de Decreto Legislativo 1.917/18, de autoria do vereador Ademir Santana, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao Luiz Carlos Stefan de Andrade.

 

Em única discussão e votação, os vereadores mantiveram o veto total ao Projeto de Lei complementar 555/17, de autoria do vereador Dr. Lívio, que dispõe sobre os serviços e procedimentos farmacêuticos permitidos em Campo Grande.

 

Ainda em única discussão e votação foi aprovado em Plenário o Projeto de Lei 8.959/18, com uma emenda, que institui o Conselho Municipal de Segurança Pública (CMSP) na Capital - a proposta é de autoria do Executivo Municipal. 

 

E também dois Projetos de Decreto Legislativo, ambos de autoria do vereador André Salineiro. O Projeto 1.825/18, que outorga a Medalha “Dr. Arlindo de Andrade Gomes” ao primeiro-sargento da Polícia Militar Wislley Willeman de Lima 

 

E o projeto 1.826/18, que outorga a mesma honraria ao escrivão de Polícia Judiciária da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Giancarlo Corrêa Miranda.

 

 

Já em primeira discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei 8.860/18, com uma emenda, de autoria do vereador Odilon de Oliveira, que dispõe sobre a transmissão ao vivo do áudio e vídeo das licitações públicas realizadas no município de Campo Grande, por meio da internet, no Portal da Transparência.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix