Campo Grande/MS, Domingo, 21 de Outubro de 2018 | 09:38
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quarta-Feira, 08 de Agosto de 2018, 18h:39
Tamanho do texto A - A+

Vereadores iniciam investigação de CPI sobre serviços elétrico em Três Lagoas

Empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica irá passar por avaliação de parlamentares

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação / Elektro

Vereadores iniciam investigação da CPI sobre os serviços elétrico em Três Lagoas

Oito meses após criação da CPI, vereadores iniciam os trabalhos de apuração

 

Instaurada em dezembro do ano passado, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que visa apurar os serviços prestados pela Elektro, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Três Lagoas, iniciou nesta quarta-feira (8) as investigações que deverão durar em torno de 60 dias, quando será elaborado um relatório e apresentado à população.

 

A demora no início dos trabalhos, segundo o presidente da comissão, o vereador Ivanildo Teixeira, se deve por falta de uma equipe técnica que irá dar suporte aos parlamentares durante todo o processo investigatório. De início, os membros da CPI irão definir junto à equipe o cronograma de trabalhos a serem realizados no período.

 

O único passo já definido é que serão colhidas informações de três segmentos da sociedade, em datas diferentes. Serão realizadas três reuniões: uma com empresários e comerciantes; a segunda com proprietários e moradores da zona rural, e a última, com clientes residenciais, de modo geral.

 

 

De acordo com os vereadores, o principal motivo para a instauração da CPI foi as frequentes queixas apresentadas pela população a respeito da iluminação pública na cidade, principalmente em bairros afastados do centro, e também as quedas de energia ocorridas no últimos meses. 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix