Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2018, 17:56 - A | A

Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2018, 17h:56 - A | A

PAUTA DO DIA

Vereadores votam cinco projetos na sessão desta quinta-feira

Matérias previstas na pauta serão analisadas em segunda discussão e votação

Flávio Brito
Capital News

 

Izaias Medeiros/Câmara de Vereadores

No retorno da Câmara, prefeito afirma ter cumprido metas e pede parceria Sessão ordinária será realizada, a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam cinco projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (8). Todas as matérias previstas na pauta serão analisadas em 

segunda discussão e votação.

 

O Projeto de Lei n. 8.608/17, de autoria do vereador João César Mattogrosso, altera para Lempira o trecho da Rua Dinar, entre as Ruas Santana e Rua São Felix, localizada no Bairro Portinho Pache.

 

Já o Projeto de Lei n. 8639/17, de autoria do vereador André Salineiro, autoriza o Poder Executivo Municipal a estabelecer uma programação para que os alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino – REME, realizem passeios culturais gratuitos, utilizando-se ônibus City Tour.

 

O Projeto de Lei n. 8.663/17, de autoria do vereador André Salineiro, autoriza o Poder Executivo a realizar a construção de portais nas entradas de Campo Grande.

 

Ainda conforme a pauta, o Projeto de Lei n. 8.680/17, de autoria dos vereadores André Salineiro e Otávio Trad, concede desconto no IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) a empresas e munícipes que instalarem câmeras de videomonitoramento, denominado “Cidade Vigiada”, e dá outras providências.

 

Por fim, o Projeto de Lei n. 8.691/17, de autoria dos vereadores Delegado Welligton e Prof. João Rocha, em que fica o Poder Executivo Municipal autorizado a instituir o uso da bengala verde como meio adequado para identificar pessoas acometidas de baixa visão, e como instrumento de orientação e mobilidade, na cidade de Campo Grande e dá outras providências.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS