Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017, 13:17 - A | A

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017, 13h:17 - A | A

Reforma

Votação final da Reforma Trabalhista acontecerá em maio

A Comissão Especial da Reforma Trabalhista decidiu o calendário na última reunião

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Votação final da Reforma Trabalhista acontecerá em maio

Foi decidido também que entre o dia 21 de fevereiro e três de maio serão realizadas audiências públicas

A votação do parecer final da Comissão Especial da Reforma Trabalhista acontecerá no dia 11 de maio. A decisão foi tomada na terça-feira (14), durante definição do calendário. Os trabalhos do colegiado terminam no mesmo dia.

De acordo com a assessoria, o relator da Reforma Trabalhista, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), anunciou que o parecer será apresentado até 4 de maio. Foi apresentado o cronograma de trabalho e sugeridas 11 audiências públicas.

“O calendário de atividades mostra a seriedade com que os integrantes do colegiado estão tratando este assunto, que é de grande interesse da sociedade. Vale lembrar que hoje, no início da tarde, estive com o ministro da Indústria, Marcos Pereira, que me apresentou os pontos que a pasta considera importantes para a retomada do crescimento econômico. Apresentei estas propostas na Comissão e agora serão debatidas”, enfatizou Elizeu Dionizio.

Foi decidido também que entre o dia 21 de fevereiro e três de maio serão realizadas audiências públicas, mesas redondas e reuniões de trabalho. A sociedade pode dar sugestões pelo e-mail [email protected]. Ainda na terça-feira (14) foram eleitos os deputados Gorete Pereira (PR-CE) e Eli Corrêa Filho (DEM-SP) para segundo e o terceiro vice-presidente.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS