Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017, 19:30 - A | A

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017, 19h:30 - A | A

Negativa

Zeca do PT divulga nota a militância do Partido

Contradizendo boatos, deputado confirma agendas na Capital

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Zeca do PT divulga nota a militância do Partido

..

 

Na tarde desta quarta-feira(17), o deputado federal, Zeca do PT, divulgou nota a militância do partido, contradizendo boatos de que não fazia mais parte do partido, e confirmando agendas e reuniões com filiados, para tratar de interesses do partido. 

 

Em nota Zeca do PT diz que, " isso só mostra a incompetência dessas pessoas em não conseguir aproximar os filiados, do partido", pontua.

 

"Nota a Militância do PT

Nos últimos dias os(as) militantes do PT têm sido bombardeados com notícias mentirosas sobre minha saída do partido. Claro, que todos sabem que a origem dos boatos têm a participação de membros da atual direção do PT Estadual, com intenção clara de tentar fragilizar a liderança que exerço junto a militância do PT e dos movimentos sociais. Tentam com isso encobrir a insignificância e a incapacidade que eles têm para unir o PT.
Ao invés disso, quero esclarecer que nesse instante estou preparando agenda para visitar as principais cidades do Estado para dialogar com a militância, com as lideranças indígenas e com os lutadores e lutadoras da agricultura familiar, como sempre fiz.

Continuo no Partido dos Trabalhadores e quero derrotar a política da atual direção do PT/MS e quero Lula presidente em 2018.

Zeca do PT
Deputado Federal
Campo Grande/MS
17/01/2017"

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS