Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Rural Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017, 18:15 - A | A

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017, 18h:15 - A | A

Oportunidade

Biosev prorroga inscrições do Programa de Trainee para áreas agrícola e industrial no Estado

Inscrições devem ser feitas até o dia 20 de janeiro de 2017

Flavia Andrade
Capital News

A Biosev, segunda maior processadora global de cana-de-açúcar, prorrogou as inscrições para o Programa de Trainee 2017 nas unidades Passatempo e Rio Brilhante, ambas localizadas no município de Rio Brilhante e também na unidade Maracaju, localizada no município de mesmo nome . O prazo para confirmar a participação foi estendido até o próximo dia 20.

Em suas unidades Sul-mato-grossenses, a Biosev busca profissionais para atuar nas áreas Agrícola e Industrial. Os candidatos devem ter concluído sua formação superior nas áreas de Agronomia e Engenharias (Agrícola, Agronômica, Elétrica, Energia, Mecânica, Química e Produção). O trainee deverá ter disponibilidade para residir nas proximidades da unidade em que atuará.

O programa, que começa em abril e terá duração de dezoito meses, se divide em três etapas. Onde o jovem passará os primeiros três meses por integração e job rotation nos diversos processos agroindustriais. Nos seis meses seguintes, o profissional irá aprofundar conhecimentos e habilidades na área de escolha, ao mesmo tempo em que desenvolve um projeto de melhoria de processos.

Na etapa final, o trainee será preparado para assumir a nova função, mais próxima da operação. Durante o processo, eles serão acompanhados por tutores das respectivas áreas e profissionais de Recursos Humanos, passando por avaliações periódicas.

As inscrições devem ser feitas até 20 de janeiro (sexta-feira) no hotsite do Programa de Trainee da Biosev www.across.com.br/biosev.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS