Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Rural Sexta-feira, 12 de Outubro de 2018, 12:11 - A | A

Sexta-feira, 12 de Outubro de 2018, 12h:11 - A | A

INOVAÇÃO

Cargill lança blog sobre nutrição animal

Site será produzido pela empresa de Nutron, que pertence a multinacional

Flávio Veras
Capital News

Famasul

Preço do boi gordo sobe 4,7% em Mato Grosso do Sul

Blog contará com atualizações semanais

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, lança blog para compartilhar as novidades e inovações do segmento de produção animal. Segundo a empresa, a ideia surgiu devido ao fato de que produtor está cada vez mais conectado e em busca de informações para o dia a dia, de forma rápida e atualizada. 

 

“Contamos com uma equipe altamente capacitada e queremos compartilhar todo esse conhecimento e experiência com o público. Vamos estreitar ainda mais o relacionamento com o produtor e contribuir com o segmento por meio de conteúdo relevante. Essa interação é primordial para a evolução e desenvolvimento do mercado”, ressalta o gerente de Marketing & PMO da Cargill Nutrição Animal, Leonardo Gondim. 

 

O blog contará com atualizações semanais sobre produtos, pesquisas de campo, cases de clientes, novidades do mercado e tendências do agronegócio como soluções, manejo e técnicas. O conteúdo, escrito pelos próprios consultores, estará dividido em aves, suínos, corte e leite em um portal de fácil navegação. 

 

 

“O site também poderá ser acessado via smartphone e o leitor poderá compartilhar o conteúdo via Whatsapp, Facebook, Linkedin e e-mail. Além disso, estudantes poderão utilizar os textos em seus trabalhos, salvando-os na íntegra com organização da fonte, conforme as normas da ABNT”, detalha Bruna Leonessa, executiva de contas da Impulsa Comunicação – agência responsável pela criação do blog da Nutron.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS