Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Rural Quarta-feira, 21 de Março de 2018, 17:17 - A | A

Quarta-feira, 21 de Março de 2018, 17h:17 - A | A

AGRICULTURA

Comissão dos Agricultores Familiares reivindicam manutenção das estradas

Durante reunião com prefeito Marquinhos Tad também foi pedido reforço no acompanhamento técnico para fomentar agricultura

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

PMCG

Comissão dos Agricultores Familiares se reúnem com Prefeito

Marquinhos afirmou que as reivindicações serão estudadas e atendidas dentro das possibilidades da Prefeitura

A Comissão dos Agricultores Familiares de Campo Grande se reuniram nesta quarta-feira (21) com o prefeito Marquinhos Trad. Foram solicitadas diversas reivindicações como a manutenção das estradas para facilitar o acesso e o escoamento da produção.

 

Marquinhos afirmou que as reivindicações serão estudadas e atendidas da melhor maneira dentro das possibilidades da Prefeitura. “Ainda mais que o trabalho desses produtores é importante e levam alimentos saudáveis, à mesa da população da Capital”, comentou.

 

Também foi pedido reforço no acompanhamento técnico para os produtores, visando fomentar o setor da agricultura na região rural de Campo Grande. “Nós precisamos reforçar este apoio para aumentarmos a produção para atender os consumidores das feiras da Praça do Rádio Clube, que acontece às quartas e também a Feira da Agricultura Familiar que acontece aos sábados no Paço Municipal”, explicou a vice-presidente da Agricultura Familiar, Maria Pereira de Arruda.

 

Os agricultores representaram as comunidades: Nova Era, Terra Boa, Vale do Sol, Só alegria, Beleza Pura, Assentamento Conquista, Polo Orgânico de Rochedinho.

Comente esta notícia

Noemi Carvalho 21/03/2018

É muito importante esta reinvidicação dos agricultores de melhores estradas para o povo terem assesso aos lugares próximo as suas plantações para atenderem melhor os consumidores de seus produtos, tem que ter boa estrada. Atenda seu Marquinhos as reinvidicação desse povo trabalhador lutador.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Colunistas LEIA MAIS