Campo Grande/MS, Domingo, 10 de Dezembro de 2017 | 21:21
27˚
(67) 3042-4141
Rural
Terça-Feira, 01 de Agosto de 2017, 07h:37
Tamanho do texto A - A+

Concurso de Milho Safrinha de Rio Brilhante tem participação de mais de 150 agricultores

Objetivo de homenagear os agricultores e demonstrar o potencial agrícola da região

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa de milho, grãos, agronegócio, safrinha

Milho

O 6º concurso de Milho Safrinha tem como objetivo homenagear os agricultores e demonstrar o potencial agrícola da região, contou com a participação de nove municípios e 159 concorrentes. O Sindicato Rural de Rio Brilhante promoveu uma noite de confraternização para a entrega dos prêmios aos produtores rurais e revendas de sementes.

De acordo com o presidente do Sistema Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS) , Mauricio Saito, “O trabalho que o sindicato rural tem realizado, em parceria com o Sistema Famasul, poder público e empresas locais, cresce a cada ano e se fortalece nos serviços de qualidade que oferece à população, que são conferidos nos números dos cursos de qualificação profissional e das ações sociais, como o Centro de Equoterapia, ampliado recentemente”, afirma.

Para o presidente do sindicato, Luciano Cargnin Manfig, “A trajetória desse evento é marcada pela união de todos os envolvidos e nosso objetivo é valorizar o produtor rural que trabalha incansavelmente, mesmo com as incertezas que acometem a lavoura a cada ciclo”, conclui.

Participaram do evento, a diretora-secretária do Sistema Famasul, Terezinha Cândido de Souza; o presidente do Sindicato Rural de Douradina, Cláudio Pradella; a diretoria do Sindicato Rural de Rio Brilhante, além de autoridades do Poder Executivo e Legislativo municipal.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix