Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Rural Terça-feira, 31 de Outubro de 2017, 10:28 - A | A

Terça-feira, 31 de Outubro de 2017, 10h:28 - A | A

CONGRESSO

Congresso acadêmico fala sobre o agronegócio em MS

O evento é gratuito para estudantes e para o público em geral

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação/Assessoria

Aprosoja/MS e UFMS realizam congresso acadêmico

Parceria foi firmada nesta segunda-feira (30), na UFMS

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e a Aprosoja/MS (Associação dos Produtores de Soja do Mato Grosso do Sul) fizeram parceria para realizar o 1º Congresso Agronegócio & Academia. Nesta segunda-feira (30), o presidente da Aprosoja, Christiano Bortolotto, esteve com o reitor da UFMS, Marcelo Augusto Santos Turine, para discutir detalhes.

O 1º Congresso Agronegócio & Academia: uma abordagem interdisciplinar do agronegócio no Ensino Superior, vai acontecer nos dias 16 e 17 de novembro, em Campo Grande. O objetivo é disseminar, gratuitamente, conhecimento técnico e promover o intercâmbio entre as diferentes ciências do saber, mostrando o agronegócio como celeiro de oportunidades profissionais.

Serviço
Os estudantes e público em geral podem se inscrever pelo link www.congressoaprosojams.org.br. No site, constam todas as informações sobre o evento, inclusive o passo a passo para a apresentação de trabalho acadêmico.
Informações adicionais também podem ser obtidas pelos telefones: 3320-9700 ou 3320-6903, na sede da Aprosoja/MS, ou pelo e-mail [email protected].

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS