Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Rural
Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018, 11h:49
Tamanho do texto A - A+

Curso gratuito em Agronegócio encerra inscrições nesta sexta

Mais de três mil vagas do curso técnico estão abertas em todo Brasil

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Governo de MS

Curso gratuito em Agronegócio encerra inscrições nesta sexta

As inscrições devem ser feitas no site do Senar, o curso é gratuito

Encerram nesta sexta-feira (09) o período de inscrição para o técnico em Agronegócio. Mais de 3 mil vagas estão sendo oferecidas. O curso é gratuito, com duração de dois anos. As inscrições devem ser feitas na página do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) .

 

As atividades são semipresenciais. Os conteúdos à distância são disponibilizados pela internet, material impresso e vídeoaulas. Os encontros presenciais serão realizados nas 92 unidades do Senar em todas as regiões do Brasil.

 

Para se inscrever, é necessário ter concluído o ensino médio. Além disso ser, preferencialmente, agricultor familiar, de propriedades de médio porte, agente de assistência técnica e extensão rural cadastrado no Programa Rural Sustentável do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, ser vinculado a empresas do setor ou a órgãos oficiais credenciados no Programa de Assistência Técnica e Gerencial do Senar.

 

O curso será realizado por meio do Programa Bolsa-Formação do Pronatec. É reconhecido pelo Ministério da Educação e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix