Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Rural Terça-feira, 03 de Abril de 2018, 09:38 - A | A

Terça-feira, 03 de Abril de 2018, 09h:38 - A | A

EXPOGRANDE

Feira agropecuária oferece oficinas no setor culinário e atendimento odontológico

Visitantes poderão participar das ações realizadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Famasul

Feira agropecuária oferece oficinas no setor culinário e atendimento odontológico

O programa de ação social Pingo D’água oferece atendimento odontológico gratuito

A 80ª edição da Expogrande, uma das principais feiras agropecuárias de Mato Grosso do Sul, começa na próxima quinta-feira (05). Durante o evento, a Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) promoverá diversas ações gratuitas aos visitantes.

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS) oferecerá serviços de saúde bucal com o programa Pingo D’água. O ônibus com a equipe especializada estará na feira entre os dias 05 e 08 de abril. Diariamente devem ser realizados, no máximo, 22 atendimentos odontológicos.

 

Serão disponibilizados procedimentos como: aplicação de flúor, limpeza, restauração com resina, restauração com amálgama, extração, entre outros. Os interessados devem agendar a consulta no ônibus do programa Pingo D’água, das 13 horas às 17 horas e das 18 às 22 horas, ao lado do estande da instituição. 

 

Oficinas

Na próxima sexta-feira (06) e sábado (07) será realizada uma oficina sobre preparação de churrasco, com técnicas que vão desde o acendimento da churrasqueira ao tempero de carnes. São duas turmas, com vagas para 15 pessoas em cada.

 

Outras duas oficinas no setor culinário também serão disponibilizadas aos visitantes no próximo sábado (07).  A aula sobre “Doces Caseiros” será no período matutino. Já a de “Pão Integral de Batata-Doce” será oferecida o dia todo.

 

Serviço

Quem tiver interesse nas oficinas do Senar/MS, as inscrições podem ser feitas no e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3320 9709.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS