Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Rural Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017, 15:19 - A | A

Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017, 15h:19 - A | A

Destaque

Mato Grosso do Sul é destaque em feira no Paraná com Agricultura Familiar

Agraer divulgará os trabalhos desenvolvidos no Estado em evento

Flavia Andrade
Capital News

Na próxima segunda-feira (6), na abertura dos trabalhos na Coopavel, pelo segundo ano consecutivo, a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) marcará presença entre os dias 6 a 10 de fevereiro em um dos maiores eventos agropecuários do País, o Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR). Será esperada a presença do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, pelo stand junto ao diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini e outras lideranças do Estado.

O público que passar pelo estande da instituição poderá conferir a exposição de produtos oriundos da agroindústria e informações sobre alguns dos serviços de Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural) prestados pela entidade que é vinculada a Sepaf – Secretaria de Estado de Produção e Agricultura Familiar.

Nesta edição a Agraer além de representar o Mato Grosso do Sul no estado vizinho, Paraná, ainda, levará agricultores familiares ao evento, uma forma de divulgar os trabalhos e propiciar ao grupo um espaço ideal para troca de conhecimento com profissionais da Emater paranaense, bem como com outros agricultores e pessoas envolvidas com a área rural.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS