Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Rural Terça-feira, 18 de Agosto de 2015, 08:28 - A | A

Terça-feira, 18 de Agosto de 2015, 08h:28 - A | A

Caravana da Saúde

Nova Andradina receberá Caravana da Saúde no final de agosto

A população também poderá fazer a emissão de documentos e a regularização de uniões estáveis.

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação

Nova Andradina receberá Caravana da Saúde no final de agosto

O assessor técnico de ações de regionalização da Caravana da Saúde, esteve em Nova Andradina para definir detalhes sobre o evento.

O município de Nova Andradina receberá, até o final de agosto, a Caravana da Saúde. A população será atendida por 13 carretas, mais de 130 médicos e 350 voluntários que participam do projeto. Essa é a quinta cidade que será contemplada pela iniciativa.


O “Dia D” será no próximo dia 30, no estacionamento do Estádio Luiz Soares Andrade. As ações também serão voltadas à cidadania, como a emissão de documentos e a regularização de uniões estáveis.


Nesta semana o assessor técnico de ações de regionalização da Caravana da Saúde, esteve em Nova Andradina para definir detalhes do evento. Os municípios de Angélica, Anaurilândia, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu também receberão os atendimentos da caravana.
A expectativa é que sejam realizadas 2 mil consultas especializadas, 5 mil consultas oftalmológicas, 1800 exames, 1800 cirurgias de catarata e 200 cirurgias hospitalares. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde.

 

Comente esta notícia

WILSON SOARES GALVÃO JR. 19/08/2015

Soube que a Caravana da Saúde chegaria em Nova Andradina no dia 16/08/2015, ótimo! Por que não apareceu o campo para agendamento de pacientes quando ficou a data definida? Mesmo sendo mudada depois? Parabenizo mais esta atuação do sr. Azambuja, governador do nosso Estado e aos que abraçam esta causa, mas comentários devem e são e serão feitos! Ajudam...

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS