Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Rural Terça-feira, 23 de Maio de 2017, 17:33 - A | A

Terça-feira, 23 de Maio de 2017, 17h:33 - A | A

Confinar 2017

Presidente da Famasul destaca estratégias que serão usadas para alavancar o setor produtivo

Saito destacou a importância de eventos que tem como objetivo principal o compartilhamento de conhecimento

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/Assessoria

Presidente da Famasul destaca estratégias que serão usadas para alavancar o setor produtivo

urante o evento, Saito destacou a importância de eventos que tem como objetivo principal o compartilhamento de conhecimento

“O conhecimento aplicado aos sistemas produtivos, por meio do empreendedorismo dos produtores rurais, é a melhor estratégia para superar os momentos de instabilidades”. A afirmação foi feita pelo presidente do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Mauricio Saito, durante o Confinar 2017 – simpósio de gado de corte, realizado em Campo Grande.

 

Durante o evento, Saito destacou a importância de eventos que tem como objetivo principal o compartilhamento de conhecimento. “Precisamos catalisar nossa gestão. É isso que vejo hoje em eventos como Confinar, que permite que adotemos novos conhecimentos”, acrescentou.

O organizador do evento, diretor da Beef Tec, Rodrigo Splenger, destacou que o evento abordará temas que mostram a percepção atual do setor. “O objetivo é levar informação de qualidade ao produtor rural”, salientou reforçando também sobre os temas que serão tratados nos dois dias de evento: mercado, integração, produção e sustentabilidade.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura, o diretor tesoureiro do Sistema Famasul, Luis Alberto Moraes Novaes; o diretor executivo da instituição, Lucas Galvan; o terceiro diretor secretário da Famasul, André Bartocci, o presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Marco Garcia; o diretor secretário do Sindicato Rural de Campo Grande, Wilson Igi; superintendente da Semagro, Renato Roscoe, o presidente da Associação de Novilho Precoce de MS, Nedson Rodrigues e o presidente do MNP – Movimento Nacional de Produtores, Rafael Gratão.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS