Sábado, 20 de Abril de 2024


Rural Sábado, 15 de Julho de 2017, 10:43 - A | A

Sábado, 15 de Julho de 2017, 10h:43 - A | A

Evento

Segunda edição do Programa de Intercâmbio AgroBrazil acontece na Capital

Evento é realizado por meio da CNA e Superintendência de Relações Internacionais no Estado

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução

Produtores da Agricultura Familiar de MS receberão desconte em financiamentos no mês de abril

Evento é realizado por meio da CNA e Superintendência de Relações Internacionais no Estado

Durante uma semana, adidos agrícolas que atuam em diversos países vão conhecer a pecuária e a produção de grãos do Estado. Os adidos farão reuniões com representantes de órgãos públicos, com entidades do setor produtivo, além de visitas técnicas a propriedades rurais e ao canteiro de obras do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte do SENAR.

 A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), por meio da Superintendência de Relações Internacionais (SRI), realiza, de 17 a 21 de julho, a segunda edição do Programa de Intercâmbio AgroBrazil, em Mato Grosso do Sul.

Segundo a superintendente de Relações Internacionais da CNA, Lígia Dutra,“Será uma oportunidade para ver de perto a realidade da agropecuária brasileira e ter mais argumentos e informações para defender os interesses dos produtores rurais nos países onde eles atuam”, declarou Lígia Dutra.

Para o segundo encontro foram separados os adidos de oito países: África do Sul; Argentina; China; Coreia do Sul; Indonésia; México; Myanmar e Tailândia. Na programação estão previstas visitas e reuniões em Campo Grande e nos municípios de Miranda e Sidrolândia.

A abertura será nesta segunda-feira(17),  às 9h, na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL), com a presença do presidente da entidade, Maurício Saito, além de autoridades e lideranças do setor produtivo local.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS